Então o que posso falar sobre uns dos jogos mais aguardados para o PS3?!Bom,eu fui uns dos sortudos que consegui conferir e finalizar o Killzone 3.O jogo tem ótimos gráficos,jogabilidade boa,pode ser jogado com o PsMove e ainda por cima tem a possibilidade de ser jogado em 3D O_o(pena que eu não tive a oportunidade de jogar com o PsMove e muito menos em 3D D:)Mas a vida do gamer brasileiro é assim mesmo.
Agora vou dar minha sincera opinião sobre esse jogo,não gosto de jogo do estilo FPS que sejá muito futurístico(creio que a grande maioria gosta de jogos desse tipo),mas cada um tem seu gosto certo!!!rsrs
O que você acha desse jogo?
E para os nossos amigos americanos!!!
So what can I talk about some of the most anticipated games for the PS3?! Well, I was lucky that I got from each check and finalize the Killzone 3.The game has great graphics, good gameplay, can be played with PsMove and moreover is able to be played in 3D O_o (sorry I did not have the opportunity to play with and much less PsMove 3D D:) But life is Brazilian gamer anyway.
Now I will give my honest opinion about that game, not like FPS style game that is very futuristic (think like the majority of such games), but each has his tastes right! lol
What do you think of this game?
Dae galera sejam bem vindos ao blog, espero que gostem do conteúdo,e que voltem sempre. Sempre que possível irá ter algo novo e diferente pra vocês e caso vocês tiverem alguma duvida sobre o mundo dos games sempre que possível vamos procurar ajudar vocês de algum jeito. Não deixem de comentar e visualizar nossos vídeos e nossas dicas , e comentem com seus amigos , colegas,etc.Ajudem a divulgar nosso blog! =D *Qual o lado bom dos games?Jogar é claro!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário